quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Um Nerd que sai do armário; Star Wars Episodio 7 teaser


Opa eu sou um Nerd, sou! Um Geek, Nerd e não sou o único. Há tantos como eu e de todas as classes sociais. Podemos gostar de desporto, sair à noite, ser médicos ou trabalhar numa garagem, mas temos todos o nosso escape.  A semana que passada ofereceu-nos a evasão que nos une a todos, o conto de fadas de ficção cientifica que adoramos. 
Eis aqui um vídeo, uma demonstração do que é Star Wars para muita gente: 


Juro-vos que quando o Milenium Falcon apareceu eu tive a mesma reação que todos, levantei meus braços e dei um grande, "Woooohhh". Isto vai ao encontro das minhas melhores memórias da minha adolescência quando via a trilogia original umas três vezes por ano. 

Star Wars não é só um filme, tem alma, é credível, tem todos os ingredientes que nos fazem adorar o fantástico e ainda junta ficção cientifica:


O teaser de, "Star Wars Awakens":

Sem comentários:

Enviar um comentário