segunda-feira, 6 de outubro de 2014

"Star Wars Rebels", Começou a Rebelião

Eu sou da velha guarda, por isso, tenho de dizer que adorei o facto de Rebels se colar aos "velhos" filmes.



Sinopse: Os Eventos que aconteceram entre o episódio 3 e o 4. Os Jedis já quase desapareceram. O império está no seu auge quando um pequeno grupo ousa o desafiar.

Observação: O misticismo da Força, o humor inteligente, a acção divertida. Quando vemos Star Wars é suposto entrarmos numa aventura e é exatamente isso que Rebels oferece.
Antigamente os criadores preocupavam-se em vender uma boa historia, agora parece que preocupam-se em ludibriar o publico. Fazer algo vender tão rápido para fazer o maior lucro antes das criticas chegaram. Claro que numa série de tv isso não é assim tão fácil, é preciso ter em conta que a criação vai continuar por vários episódios.
Star Wars rebels é recomendável a quem gosta da trilogia original, a quem aprecia animação e até a quem aprecia ficção cientifica em geral.


Nota: Mortes, matar ou ser morto num programa essencialmente para crianças, num canal Disney. Fico pasmo com a evolução da animação ou será da sociedade? Onde agora se pode mostrar vilões/capangas serem mortos com facilidade. Ainda me lembro da conceituada animação, "Batman the animated series" ter o cuidado de fazer notar os criminosos saltar de um carro antes desse explodir, ou de como Joker invés de matar, ele só infetava as pessoas com aquele riso sinistro. Como adulto agrada-me o realismo, mas é algo de se pensar. Como será daqui a 20 anos? Nudez? Sexo?

Star Wars Rebels Trailer:

Sem comentários:

Enviar um comentário