domingo, 7 de setembro de 2014

Young Justice; sentido critico

Sinopse: Um grupo de heróis adolescentes participa em missões secretas sob a alçada da Liga da Justiça. 

Critica: Finalmente vi, “Young Justice” e digo finalmente porque a série acabou, ou melhor, foi cancelada em Março de 2013. Fui dos muitos reticentes em a ver. Uma série com foco nos heróis mais jovens, nos aprendizes dos heróis consagrados. Na verdade, quem se preocupa muito com os aprendizes quando não estão ao lado dos seus mentores? Ainda bem que me enganei, fui surpreendido pela positiva. Fiquei fisgado logo após o primeiro episódio quando percebi bem depressa que a série ia ter um cuidado acrescido com o enredo e actuação. A qualidade da animação equipara-se muito aos filmes de animação da DC, ou seja, está no seu melhor.

Nota: Fiquei genuinamente triste quando acabei de ver a série, mostra o quanto gostei


Clip da segunda temporada:

2 comentários:

  1. Muito interessante mesmo. Gostei muito deste Lobo, que graças aos deuses está parecido com o original, e não com aquela lástima do Lobo dos novos 52.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para mim a série está no patamar dos melhores filmes de animação da DC.

      Eliminar