segunda-feira, 28 de julho de 2014

EXTRA! "Hobbit The Battle of the Five Armies" já tem teaser

A "ultima" visita à Terra Média


Estreou hoje 28/07/14 o teaser do derradeiro capítulo do Hobbit. Para quem não conhece a historia, o teaser mostra-se pouco revelador para além do já esperado ataque de Smaug. 
Eu aguardava com muita esperança este ser o filme que salvasse a trilogia, mas entramos de pé esquerdo. Preocupou alguns dos efeitos visuais exagerados e até... ridículos. Aos primeiros filmes faltou uma abordagem mais séria e uma história de nível elevado. 
Nota: Foi com muito apreço que ouvi, aqui, a canção que Pippin cantou no, "Regresso do Rei"


                                         


5 comentários:

  1. Concordo plenamente contigo; de forma geral, gostei do primeiro filme da (desnecessária) trilogia,apesar das piadas ridículas. Todavia, abominei o segundo filme com todos aqueles exageros absurdos envolvendo Legolas (que não aparece em momento algum no livro). Eu também gostaria que este terceiro filme salvasse a saga, mas fiquei decepcionado com o teaser. Legolas e seu pai aparecem dando seus "shows" sofríveis e não vemos Dain nem mesmo Beorn, um dos personagens mais importantes do livro.

    Provavelmente assistirei este filme, mas minhas expectativas estão muito, muito baixas.

    ResponderEliminar
  2. Não sei se meu comentário anterior se perdeu, mas concordo plenamente contigo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpa amigo Odin, de momento tenho tido pouco tempo para cá vir, mas seus comentários são sempre estimados e publicados.
      Pois, este filme podia dar a volta à "trilogia", mas pelo aspecto... não sei. O meu problema não é tanto as alterações quanto ao livro (que não melhoraram em nada o conteúdo da historia), mas simplesmente não consigo fazer uma ligação entre a Hobbit e o Senhor dos Anéis (filme). Parecem dois mundos completamente distintos. O que estraga é o facto de esta "ser" a Terra Média. Não o é... é muito diferente em visual e sentimento.

      Eliminar
    2. Sem problema, nobre amigo!

      Em meus Salões, os comentários por vezes desaparecem por causa de problemas do blogger, e achei que talvez este tivesse sido o caso.

      Eliminar
    3. Acho que tal problema nunca aconteceu no meu, de qualquer maneira vou ficar atento. Obrigado.

      Eliminar