sexta-feira, 4 de abril de 2014

Declaração Nerd

Môr num mundo de fantasia, tu serias a fenix e eu um gnomo.
Na idade média, tu serias uma rainha e eu o bobo na tua corte.
Num mundo scfi-fi, tu serias a princesa Leia e eu um ewok.
Na antiguidade os Troianos e Gregos lutariam por ti invés de Helena.
Num mundo dos comics, tu serias a Super-Girl e eu um dos transeuntes que apontava o céu para dizer:" olha ali a voar..."
Numa realidade alternativa, se eu fosse importante, tu tinhas de ser uma deusa.
Quando construírem uma maquina do tempo, nunca a vais poder usar. Mudavas a história para sempre. Júlio César nunca se ia deixar seduzir por Cleópatra depois de te conhecer.
Quando os aliens invadirem o nosso planeta, não vai ser pelos nossos recursos naturais, vai ser por ti. Contigo vão aprender o conceito de beleza.
Se fossemos animais, tu estarias sentada no topo da cadeia alimentar e eu já teria sido o pequeno-almoço de alguém.
Se fossemos espiões secretos, eu seria o ultimo a morrer… e tu estarias do lado da equipa vencedora.
Num mundo de encantar tu serias a donzela virada princesa e eu o teu animal falante.

Sem comentários:

Enviar um comentário